Viagens para o Sul do Brasil

Turismo

São muito freqüentes as viagens para o sul do Brasil em especial logo após o termino do inverno ocasião em que muitas cidades se preparam para o recebimento de muitos turistas que chegam de todas as partes do mundo.

Turismo

Turismo

Na Serra Gaúcha temos Gramado que conta hoje com 31 mil habitantes tem sua economia voltada em sua grande maioria para o turismo recebendo todos os anos em torno de 2,5 milhões de turistas cuja preferência é em sua maioria a de visitar essa região a partir do mês de setembro quando o frio não é tão intenso e que se podem apreciar as mais belas paisagens.

Temperaturas no País

Sabemos que no país todo, as temperaturas são sempre muito elevadas como é o caso do Rio de Janeiro onde temos temperaturas passando dos 40ºC, isso em sete de cada dez dias e por isso é normal que o pessoal busque um friozinho gostoso quando vai terminando o inverno. As Agencias de Turismo no Rio de Janeiro costuma ter um incremento maior do que 20% quando vai terminando o inverno sendo que essa procura foi registrada em relação a procura pelos países do Sul do Brasil em especial as cidades da Serra gaúcha e segundo os turistas isso é devido a atração que as lindas paisagens da Serra são capazes de proporcionar, a ponto de se tornar extremamente contagiante.

Hotelaria da Serra

Em Gramado os empresários do ramo hoteleiro concordam com o fato de que logo após o termino do inverno é a época melhor para receber os turistas.

Hotelaria da Serra

Hotelaria da Serra

Muitos dos mais famosos hotéis de gramado se preparam com muito cuidado para a chegada desses viajantes sendo que grande parte deles oferecem brindes aos primeiros clientes que chegam e assim são oferecidos passeios pelos mais lindos pontos turísticos, almoços ou jantares em restaurantes de luxo são alguns dos prêmios oferecidos aos clientes

O Que Fazem para Atrair Turistas

Muitas coisas diferentes são pensadas todos os anos com o objetivo de chamar a atenção dos turistas como belíssimos hotéis oferecendo quartos extremamente confortáveis, os restaurantes mais famosos de Gramado, todos os dias oferecendo pratos especiais, visita de barco até os pontos mais exuberantes da cidade e muitas outras atrações com o objetivo de atrair os turistas e fazer com que volte em anos seguintes satisfeitos com o atendimento e com os momentos de lazer que aproveita na Serra gaúcha.

Atração Turisticas

Atração Turisticas

O município de Gramado vem a cada dia crescendo mais e melhorando sua estrutura e com isso quer que a cada ano mais e mais viagens para o sul do Brasil sejam programadas. Na verdade Gramado é considerado o principal destino turístico do Rio Grande do Sul e a nível nacional ocupa o quarto lugar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Sul

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *