Sítio Vale Encantado – MG

O Sítio Vale Encantado em Minas Gerais é uma das melhores opções para quem deseja contar com uma boa estrutura para eventos variados como casamentos, festas de aniversário ou somente para descansar com a família curtindo o melhor da natureza. Localizado na cidade de Betim, a apenas 45 km do centro de Belo Horizonte tem fácil acesso e conta com todos os melhores atrativos de Minas.

Atrações do Sítio Vale Encantado

Esse sítio possui estrutura diversificada oferecendo para os visitantes área para churrasco, piscina com cascata, quadra para jogar vôlei de areia, sauna e um belo parque ecológico para ter contato com a natureza aproveitando ao máximo o que Minas Gerais oferece de melhor.

A infraestrutura de atendimento é excelente sendo que todos os banheiros e vestiários possuem chuveiros com água quente. Um dos diferenciais do espaço é ter uma vista panorâmica da Serra de Igarapé que é realmente um ponto marcante para o seu evento.

Como Chegar ao Sítio Vale Encantado

Para quem se interessou em viver momentos especiais no Sítio Vale Encantado vamos dar dicas de como chegar até o local. O GPS pode não encontrar o local por seu nome então a dica é colocar o seu endereço: Rua Três, 240, Bairro Granjas Reunidas, Betim, Brasil. Quem está partindo de Belo Horizonte deve pegar a Avenida Amazonas seguindo em direção a São Paulo. Prossiga virando a direita na entrada de Betim.

Atravesse o centro de Betim pela avenida principal que também se chama Amazonas. Mantenha-se nessa avenida observando as placas ‘Parque Ecológico Vale Verde’ que vai até o final da cidade. Quando a cidade chega ao fim e depois de passar o Cemitério Parque da Cachoeira continue na mesma avenida que então passará a se chamar 050. Continue no sentido de Vianopolis por 6 km mais ou menos. Ao chegar à entrada de Vianopolis você verá um campo de futebol e uma placa que irá indicar que Esmeraldas está a direita.

Vire e se mantenha no sentido de Esmeraldas na avenida MG 060, você irá cruzar um trilho de trem. Prossiga em frente por mais 3,5 km e pegue a entrada a direita chegando a uma estrada de terra em que haverá uma placa em que se poderá ler ‘Recanto da Granja’. Continue em frente na estrada de terra e então vire na segunda a esquerda chegando então a Rua Três em que fica localizado o Sítio Vale Encantado no número 240. O caminho tem cerca de 600 metros de estrada de terra.

Delícias Gastronômicas

Não dá para ir a Minas Gerais e ficar sem provar as delícias gastronômicas locais como os maravilhosos doces e salgados. Então já sabe reserve um tempo da sua grande aventura no Sítio Vale Encantado para comer um pãozinho de queijo.

Orçamento

Para ter uma ideia de quanto ficará realizar o seu evento no Sítio Vale Encantado é válido solicitar um orçamento junto a empresa. Para isso utilize os canais de contato disponíveis na página oficial. O seu evento pode ficar ainda mais especial com as belezas do estado de Minas Gerais ao fundo.

Gostou? Curta e Compartilhe!