Cachoeiro de Itapemirim

A cidade de Cachoeiro de Itapemirim se destaca no setor econômico e possui uma das maiores jazidas de mármore do Brasil. O município já passou por diversos ciclos de economia, se baseando atualmente na agricultura, na pecuária, na indústria e no turismo. No setor turístico a cidade conta com belezas naturais únicas, com picos muito bonitos, como por exemplo: o Pico do Itabira, a Pedra da Ema e o Pico da Pedra da Penha. O município de Cachoeiro do Itapemirim fica situado no Estado do Espírito Santo, região Sudeste do Brasil. Confira a seguir algumas fotos da cidade de Cachoeiro do Itapemirim com suas belezas:

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Sudeste

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Adorei ver meu pequeno cachoeiro, muitas saudades, vcs estão de parabéns, hoje estou longe, mas, meu pensamento sempre ligado aí, nesta terra maravilhosa. Um abraço, embreve voltarei. Estou em Campinas S.P. Logo estarei com o meu site. Um grande abraço ao meu Cachoeiro.

    ELIZABETH MARIA VOLPNI NOGUEIRA 1 de novembro de 2010 18:04
  • Cachoeiro da minha infância. doGrupo Bernardino Monteiro, da Praça Jerônimo Monteiro, das matinês do cine central e santo antonio, onde, dos banhos de rio no Itapemirim a molecada via os filmes de faroeste e trocava gibis, dos amassos nas gatinhas…

    joao russel 5 de agosto de 2011 19:40
  • Eu moro em cachoeiro e adoro akiii….
    Moro perto da Pedra da Penha….

    Guilherme Patussi 27 de Março de 2012 9:13
  • Tive o privilégio de conhecer esta linda cidade entre as serras capixabas. Durante um mês estive desfrutando as suas belezas naturais. Sou do RN, mas me amarrei nesta cidade. Um dia ainda voltarei para revê-la!

    EDIMILSON OLIVEIRA 23 de Abril de 2012 21:21
  • Cidade de belo paisagismo, encrustada de montanhas.
    Rico poderio econômico, princesa do sul capiixaba.
    Gente que trabalha no engrandecimento da região.
    Beto/ Cidade de Antônio Dias/MG

    ROBERTO ASSIS A 23 de Abril de 2014 11:27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *