Cidade de Laranjal do Jarí

A cidade de Laranjal do Jarí fica localizada no Estado do Amapá, região Norte do Brasil a cerca de 275 quilômetros de distância da capital. A cidade é repleta de paisagens muito bonitas e chamativas, isso faz com que o turismo fique um pouco mais difundido em toda região. Ao mesmo tempo é possível encontrar uma população bastante hospedeira e agradável, uma arquitetura histórica e bons locais para conhecer. Veja a seguir fotos da cidade de Cidade de Laranjal do Jarí:


Categoria(s) do artigo:
Norte

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • saudade do meu jari , saudade dos amigos , q esse municipio continue crescendo e acolhendo os seus visitantes

    jozyane 24 de abril de 2012 9:48
  • laranjal do jari é uma cidade que cresce cada vez mais e ta ficando bonita ja morei muito tempo aí agora moro em macapá to com saudade do laranjal do monte dourado do munguba e muito mais!

    américo 17 de maio de 2012 22:17
  • nao conheço ainda laranjal mas meu noivo vai me levar para conhecer a cidade onde ele nasceu hoje moramos em juruti mas se deus quiser vamos no final do ano passar nossas ferias eu pude ver varias imagens da cidade achei muito linda !!!laranjal e show….

    Nomefranciele silva 1 de outubro de 2012 10:20
  • lindooo moro nessa cidade

    dayellem 4 de dezembro de 2012 15:09
  • Saudadess do jari
    s2..

    Nome 5 de abril de 2013 15:41
  • Laranjal do Jari é uma cidade quê eu morei por mais de dois anos gostei de lá. hoje a minha mae ainda mora é lá ela é professora do estado e municipio.
    tenho saudades.

    james rego 30 de setembro de 2013 18:01
  • Laranjal do Jari minha terra onde morei 18 anos, e um lugar bonito, uma cidade nova com menos de 30 anos de fundacao. Tem muito para crescer ainda. Gosto do Jari principalmente por causa da Assembleia de Deus a maior igreja evangelica do municipio, que e uma igreja unica incomparavel, diferenciada.

    Mayson Cardoso 2 de março de 2014 17:44
  • Moro em Laranjal do jari é uma cidade pequena mas é um lugar que agente se sente em paz :)

    Ellen karine 29 de março de 2014 11:30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *