Lago Chew Valley – Inglaterra

Chew Valley Na Inglaterra

Esse local possui esse nome devido ao Rio Chew que é encontrado nessa área. O Rio tem a fonte em Chewton Mendip e ao decorrer do caminho se encontra com o Rio Avon. Essa área é extensa e se delimita pela área que serve como capacitação de água. É possível também encontrar aldeias de diversas culturas e também bastante terras para plantação e laticínios. Nota-se que na paisagem do local principalmente perto do Rio Chew é baixa e tem terrenos elevados.

O River Chew na década de 1950 sofreu uma alteração no aspecto natural do rio, pois foi criada uma represa para que hoje fosse possível usufruir do Chew Valley Lake. Devido a represa  muitas cidades vizinhas e áreas que precisam de água potável conseguiram manter o abastecimento. Mas a sua principal atração nos dias de hoje é o lago que se formou e atrai milhões de turistas. Como característica da Inglaterra nas áreas do Chew Valley o clima é úmido e é considerada uma das áreas que tem o clima mais gostoso e ameno de todo o país.

Chew Valley Lake

É a área mais famosa da região sudoeste do país da Inglaterra, é conceituado como um dos lagos artificiais de maior tamanho do Reino Unido. Foi iniciado um projeto para a construção de uma represa na década de 1950 e foi inaugurado pela ilustríssima rainha Elizabeth II no ano de 1956. Sem sombra de dúvidas as cidades vizinhas agradecem muito a construção da represa, pois o lago consegue abastecer uma parte de uma cidade grande e também dos arredores para que não haja escassez de água potável.

Lago Chew Valley - Centro de Visitantes

Lago Chew Valley – Centro de Visitantes

Mas o lago é essencial para que o Rio Chew seja mantido com água corrente até nos dias de hoje. Nos últimos anos sofreu várias investigações arqueológicas e também foi uma área onde encontraram vários artefatos romanos. É um local bastante valorizado é de exímia importância para a fauna e da flora do local.

Há também diversos veterinários especialistas nas áreas de aves que conseguiram, depois de muitas pesquisas registradas, cerca de 260 espécies de aves que vivem somente na área Chew Valley Lake. Hoje em dia pode-se encontrar na área do vale uma reserva estruturada feita para os visitantes, com o intuito de proporcionar o contato direto com a natureza do local. Sendo assim, uma fonte de renda pois teria movimento de turistas tanto internacionais como nacionais movimentando a economia do local.

Área de Visitantes do Chew Valley Lake

É possível encontrar no local atividades com a finalidade de entreter os visitantes, pode-se observar as aves nos seus habitats naturais, realizar pescarias nos lagos e também velejar. todo o local é monitorado pela equipe de preservação do meio ambiente, o que auxilia também na segurança dos visitantes.

Foi criado também o centro de informações, onde qualquer turista pode tirar suas dúvidas e se manter seguro e muito bem recebido. Há também uma loja de suvenires que serve como uma loja de presentes, e uma galeria para que possam expor suas artes para embelezar as comodidades do local. Por ser um local longe da civilização, é consequentemente um local de difícil acesso, sendo possível acessar o local através de ônibus e carros, mas deve-se procurar um mapa para se tentar e não se perder de forma alguma.

Pescaria no Lago Chew Valley, Inglaterra

Pescaria no Lago Chew Valley, Inglaterra

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Europa

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *