Nagoya

Nagoya é a terceira maior cidade e a quarta área urbana mais populosa no Japão. Localizada na Costa do Pacífico na região de Chubu central em Honshu, é a capital da Província de Aichi e tem um dos principais portos do Japão junto com os de Tóquio, Osaka, Kobe, Yokohama, Chiba e Moji.

É também o centro da terceira maior região metropolitana do Japão, conhecida como a Área Metropolitana Chukyo. Desde 2000, a área metropolitana de Chukyo tem 8.740.000 pessoas, das quais 2.170.000 vivem na cidade de Nagoya.

Nagoya

Nagoya

As autoridades civis tentam promover o turismo e tomar medidas para salvaguardar o patrimônio arquitetônico, destinando-os como importantes bens culturais. Além dos castelos, templos, santuários e museus da cidade, um “Caminho Cultural” foi instituído na década de 1980, localizado entre o Museu de Arte Tokugawa e o Castelo de Nagoya. Esta antiga área residencial tem alguns prédios históricos, como o City Nagoya Archives, o Nagoya City Hall, a Província de Aichi Office, o Museu Futaba, entre outros.

http://www.youtube.com/watch?v=GndOt1Dlc1M

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Ásia

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *