Locais para Alimentação no Camboja

Diversidade de Sabores

Localizada no Sudeste Asiático, o Camboja é o destino ideal para aquelas pessoas que gostam de visitar objetos, lugares e pessoas com culturas diferentes. Porém o que mais atrai os turistas até este país é sua comida, em virtude da grande variedade de aromas e sabores típicos da alimentação Cambojana, que acaba se tornando uma atração turística à parte. Os ocidentais que visitam o Camboja ficam surpreendidos com as misturas de molhos da Tailândia, ervas do Vietnã, curry da Índia e preparação do prato à maneira da China, ou seja, a cozinha local é repleta dos melhores ingredientes asiáticos, e normalmente os cozinheiros do lugar utilizam carvão para cozinhar os alimentos.

Locais para Alimentação no Camboja

Locais para Alimentação no Camboja

Porém um dos fatores que mais atraem os turistas para provar a exótica comida são os preços baratos cobrados pelos vendedores de rua, que oferecem frutas frescas e baguetes, entre outras opções. Outra sugestão onde as pessoas podem saborear as comidas típicas e pagar menos de um dólar são os mercados locais, onde os alimentos são vendidos em barracas como uma verdadeira praça de alimentação.

Salete Dias

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Ásia

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • ESTAS REGIOÕES DA ASIA SÃO EXTREMAMENTE BELAS OS PALACIOS TEM UMA ARQUITETURA BELLISSIMA, O POVO E MUITO INTELIGENTE, HERDARAM A CULTURA DOS SEUS ANCESTRAIS.

    NomeROSANA MARIA 6 de agosto de 2012 21:00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *