Parques Nacionais Postado em dezembro 18, 2009 por  

Se você está procurando um bom lugar para visitar nestas férias de dezembro saiba que um ótimo lugar é chamado de Parque Nacional das Emas, um lugar repleto de natureza e riquezas ambientais de deixar qualquer um bobo. Quem gosta de um bom ecoturismo irá se dar bem neste parque que fica localizado no Estado de Goiás e contem até campo de pouso para aviões pequenos. No parque também é possível ver a nascente dos rios Jacuba e Formoso que formam a bacia do Rio Paraná.

Uma vasta quantidade de espécies de animais pode ser vista também dentro do Parque, incluindo algumas espécies que estão em extinção. Vários tipos de aves, peixes, onças, serpentes e muito mais pode ser visitado. Para ter mais certeza de que é uma boa visitar o local, vamos ver a seguir fotos do Parque Nacional das Emas:

Artigos Relacionados

Parques em SP

Parques em SP

maio 17, 2012
Parque Oak Cliff

Parque Oak Cliff

abril 24, 2012
Parque Cheesman

Parque Cheesman

abril 06, 2012
Jardim Botânico

Jardim Botânico

março 26, 2012

Outros Artigos

(0) Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>