Turismo Na Copa Do Brasil

A copa é um dos acontecimentos mais importantes do mundo e é um privilégio do Brasil poder sediar a copa de 2014, pois isso trará várias coisas boas para o nosso país e o tornará mais importante e conhecido mundialmente.

A copa de 2014 causará no Brasil uma grande movimentação financeira devido ao grande número de turistas que virão para assistir os jogos. São esperados mais de 600 mil turistas internacionais vindos de todas as partes do mundo e sem falar de muitos brasileiros que pretendem assistir pelo menos um dos jogos do Brasil.

Isso movimentará cerca de 135 bilhões de reais, sendo que para receber todos os visitantes, o nosso país precisa estar preparado. Para tal, serão criadas novas vagas de empregos temporários (serão cerca de 350 mil pessoas que poderão trabalhar na copa), são muitos hotéis, bares, restaurantes, entre outros estabelecimentos que precisarão contratar mais funcionários.

Portanto, só nos basta esperar que a copa de 2014 seja um sucesso e movimente como nunca o turismo brasileiro, bem como possamos receber a todos muito bem para que o Brasil fique conhecido como um país muito hospitaleiro, fazendo com que quem venha ver a copa goste tanto do nosso país que acabe voltando com frequência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>