Praça dos Touros de Sevilha

A Praça dos Touros de Sevilha é uma das praças mais antigas de toda a Espanha. Foi construída em 1761 por Vicente San Martin.A praça e as edificações formam um quarteirão quase todo triangular. O edifício da praça tem  a forma de um polígono irregular, tanto interiormente como exteriormente. Isso tudo e consequência de uma obra feita durante 120 anos.Uma das maiores características da arena da praça de toiros de Sevilha é que ela não é circular totalmente, porém ligeiramente oval.

Praça dos Touros de Sevilha

Praça dos Touros de Sevilha

Na Praça dos Touro de Sevilha você irá encontrar a Tribuna do Príncipe, construída, ou melhor, criada por Cayetano de Acosta. A capela dos toureiros está “representada”pela imagem da Virgem de los Dolores, atribuída a Juan de Astirga, que tem uma devoção entre os toureiros. Também tem um museu taurino com coleção de fotografias, trajes, quadros e outros, tudo relacionado ao mundo dos touros.Antes da Praça dos Touros de Sevilha ser construída as corridas eram feitas na Plaza de San Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>