Os Lugares Exóticos do Canadá

No Canadá, o clima é apropriado para variadas atividades de todos os tipos. As assustadoras Montanhas Rochosas canadenses ao longo da fronteira entre a British Columbia e Alberta, contém dezenas de estâncias de esqui cujos picos nevados atraem aventureiros durante os meses frios de inverno.

Os Lugares Exóticos do Canadá

Os Lugares Exóticos do Canadá

O Oceano Pacífico ao largo da costa da Colúmbia Britânica oferece inúmeras opções de aventura, quando as coisas começam a aquecer durante a primavera e o verão, quando o Quebec e Ontário oferecem vasta oferta de parques, lagos brilhantes e alguns terrenos montanhosos.

British Columbia

British Columbia é aclamado internacionalmente por suas belas paisagens e o clima ameno. O Oceano Pacífico fornece aos canadenses acesso aberto a grandes variedades. Aqui, os surfistas pegam a maré para testar seus nervos e habilidades contra o mar agitado. Os novatos e veteranos se defrontam as profundas durante os meses de verão.

British Columbia

British Columbia

No entanto, o caiaque de água doce está longe de ser inédito. O Rio Columbia, por exemplo, oferece muitas corredeiras.

As Montanhas Rochosas

As Montanhas Rochosas da Colúmbia Britânica e Alberta oferecem uma gama totalmente diferente de opções de aventura. Há mais de 30 montanhas de esqui, como Whistler, Big White, Panorama, Fernie, Silver Star, Kicking Horse Mountain e muito mais.
Alberta possui uma vasta gama de vertentes e em torno de Parque Nacional de Banff e Jasper National Park. Durante os meses de verão, quando a neve se derreteu, as montanhas estão cheias de motociclistas, canoagem, caiaques e outros entusiastas do desporto ao ar livre. Estes parques e picos compõem o destino turístico mais popular em todo o país.

Alberta

Alberta oferece sua própria gama de atividades emocionantes. Kitesurf e windsurf são muito populares em Sylvan Lake e em outros locais espalhados por grandes planícies canadenses. Snowmobiling, e automobilismo também são tremendamente explorados em todo oeste do Canadá e os passatempos são profundamente enraizados na cultura canadense.

Leste do Canadá

As províncias orientais oferecem oportunidades muito extremas, como as do oeste. Ontário é o lar de mais lagos e cursos d’água do que qualquer outra província do país e, consequentemente, uma tonelada de desportos aquáticos aguardam visitantes nesta vasta província.

Leste do Canadá

Leste do Canadá

Boulevard Lake é muito popular entre entusiastas de wakeboard .. Pára-quedismo, asa-delta e parapente em Ontário fornece o que os viciados em adrenalina se referem como “o golpe final.” Ontário é também o lar de inúmeros estabelecimentos de paintball. É claro, escalada e aventuras semelhantes podem ser experimentados nesta vasta província também.

Norte do Canadá

As territórios do Norte do Canadá carregadas de neve abrange uma área enorme. Os Territórios do Noroeste, o Yukon e Nunavut todos compõem esta casa paisagem árida com uma população escassa, mas uma tonelada de extrema aventuras ao ar livre. O Yukon é a casa do Yukon Quest, a corrida mais desafiadora do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>