Feira Hippie de Belo Horizonte

Corredor de Artes

Para quem ainda não conhece a feira Hippie da cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais,está perdendo uma excelente oportunidade de se deparar com um enorme corredor com as mais variadas formas de arte. A feira de Artesanato e Artes fica localizada na Avenida Afonso Pena e teve seu início no ano de 1969, conhecida como a feira hippie na Praça da Liberdade. Somente a partir do ano 1991, é que seu endereço passou a ser o atual.

Feira Hippie de Belo Horizonte

Feira Hippie de Belo Horizonte

Todo domingo, cerca de oitenta mil pessoas visitam as barracas que são montadas na madrugada do domingo, para atender ao grande número de visitantes. As quase duas mil lojinhas comercializam desde calçados, roupas, bijuterias, até diversas formas de artesanato. Tem até barraca de alimentação, para os que passam praticamente o dia todo procurando alguma obra de artesanato, ou objeto que esteja com preço bem econômico. Vale ressaltar que a feira só funciona até duas horas da tarde.

Salete Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>