Destinos Para Viagem de 15 Anos: Roteiros Internacionais

Jambiani: Tanzânia

Mesmo entre embaraço de riquezas em pó de areia de Zanzibar, praia é um destaque claro. Localizado na costa leste da ilha, é protegida por recifes, uma varredura de comprimento, com palmeiras de coral, areia fina inclinada sempre tão gradualmente em um mar turquesa. Esta paisagem fascinante, um dos lugares mais tranquilos, na costa leste, também é uma boa introdução aos ritmos seculares de vida rural. Espalha antes da aldeia piscatória a coleção sonolenta de coral e casas de palha. Local que é animado pelas rotinas diárias de habitantes. Durante o dia, as mulheres se reúnem em algas e coloca no sol para secar.

Jambiani: Tanzânia

Jambiani: Tanzânia

Ikaria: Grécia

Experimente a vida local em uma ilha grega intocada. Se você está atrás de um lugar para comer, beber e descontrair, não procure mais, Ikaria, um lugar tão restaurador que viver 100 anos aqui não é grande coisa. Ninguém é completamente certo o que corresponde a longevidade excepcional dos residentes, mas a pura serenidade do lugar deve ter algo a ver com isso (as fontes termais, provavelmente, ajudam também). Uma ilha montanhosa no nordeste do Egeu, principalmente ignorada pelo turismo. Está repleta de ruínas, baías isoladas e pequenas aldeias onde os moradores se reúnem para contar histórias, jogar gamão e beber. Particularmente requintada, lugar de nascimento mítico de Dionísio, deus do vinho, e de sua bebida favorita. Desfrute da sua assinatura vermelha com pratos locais, na aldeia ou no porto. O verão é a melhor época para experimentar a alegria de viver a cultura da ilha. Existem festivais de toda a noite, anel em dias santos, com muita comida, bebida e dança.

Kiso Valley: Japão

Há 200 anos o vale era densamente arborizado, uma das principais rotas através região central do Japão. É mais para fora do caminho nestes dias e preserva as estações à estrada da montanha, comemorado no trabalho de artistas de impressão xilogravura, que decorreu de Edo para Kyoto. O mais atraente das estações é Tsumago, onde o desenvolvimento tem sido restrito e de madeira escura, casas com fachada de treliça e linha da rua principal sem carros. Uma ou duas horas é suficiente para percorrer as lojas de bom gosto, sente-se em um restaurante tradicional ou visite a antiga parada de descanso para os retentores de viajar senhores samurais, com o seu jardim musgo. Vale a pena ficar para levar a 8 km à caminhada ao longo da rota nos campos agrícolas passado, florestas e cachoeiras.

Kiso Valley: Japão

Kiso Valley: Japão

Fermanagh: Irlanda do Norte

Paisagem de castelos e lagos cravejada de ilha. A resposta da Irlanda do Norte é alegremente sem pressa. Formada por cerca de um quinto da água. Há um labirinto aquático de mais de 150 ilhas. Abaixe e encontre um corpo aberto tradicional de água. Muitas de suas ilhas têm um legado sagrado no qual existem as ruínas de um mosteiro agostiniano, incluindo uma torre redonda soberba do século 12, e em White Island, seis figuras de pedras celtas enigmáticas recebem os visitantes. As casas senhoriais dos Castelos são adições posteriores da mistura histórica da área. Cursos de água são pontos de escolha para a truta e salmão pesca, ou para explorar de barco a motor e canoa.

Trieste: Itália

Cidade de fachadas neoclássicas e cafés vienenses. Se você tivesse que escolher uma cidade para servir como a capital da Europa, Trieste pode ser a escolha mais justa. Um pedaço da Itália em grande parte cercada por território esloveno, e que já foi o principal porto cosmopolita da Áustria imperial, encontra-se no cruzamento do continente, eslavos e culturas germânicas. Isso se reflete em hábitos alimentares da cidade, onde frutos do mar fritos podem ser seguidos por carne de bovina e rábano. A praça central é um triunfo elegante de urbanismo Austro-Húngaro, agora, ironicamente chamado de Praça da unidade italiana. Traz bairros elegantes do século 18 que atravessa próprio Canal de Trieste, a Igreja Ortodoxa e uma sinagoga neoclássica ricamente decorada.

Meknes: Marrocos

A mais modesta de cidades imperiais de Marrocos é injustamente esquecido. Com o seu labirinto de ruas estreitas, ocupado Medina e riqueza de grandes edifícios, é farinha do mesmo pano sedutora. Situado entre planícies férteis abaixo das Montanhas, os monumentos estão listados na UNESCO e incluem vários palácios, muralhas históricas, mesquitas, com adornos de azulejos portão. Medina animada é a mais grandiosa em Marrocos. A maioria deles data de 17 e glória do século 18.

Meknes: Marrocos

Meknes: Marrocos

Noroeste da Tasmânia

Bons vinhos, frutos do mar e produtos locais neste destino gourmet. Muito conhecido por suas maçãs, estado está emergindo rapidamente como melhor destino do país para o alimento. Sua paisagem intocada e águas cristalinas oferecem uma recompensa de produtos locais carinhosamente colhidos, em grande parte, em seguida, serviu-se dentro da cultura do estado líder no país de restaurantes. Noroeste oferece uma escolha de iguarias que é difícil de bater, de frutos do mar, cidra, chocolate, queijo e vinhos de clima frio. Em meio às colinas verdes você encontrará fazendas de cerejas, framboesas e mesmo salmão orgânico, enquanto na descontraída King Island você pode deleitar-se em cheddars e queijos azuis penetrantes, lagostas e ostras do oceano circundante. Exemplo de mais de 50 variedades de mel ou das vinhas e destilarias ao redor cênica para uma bebida alcoólica para lavá-lo para baixo.

Natchez Parkway no Sudeste dos EUA

Enrolamento por 715 quilômetros passados em floresta viva, pântanos de jade e casas históricas. É uma das unidades mais finas no destino americano. Depois de uma trilha usada por tribos indígenas americanos, e mais tarde, pioneiros, que corre entre Nashville, ladeado por todo o caminho por um arco colorido de floresta densa. Como um “canteiro”, ou corredor de vida selvagem, é também o lar de várias criaturas – veados, coiote ou tatu. Há também uma série de atrações para tentar para fora da estrada, a partir de túmulos indígenas para as tartarugas e jacarés do pântano Cypress. Muitos dos destaques são heranças da história dramática desta parte os EUA: Uma casa pioneira preservada assim como era antes da Guerra Civil, outro crivado de balas de uma das mais sangrentas batalhas desse conflito.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrações Turísticas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *