Viagem Gay: Aproveite da Melhor Maneira Com a ABRAT – GLS

ABRAT-GLS

Um bom lugar para se planejar uma ótima viagem gay é na ABRATGLS. Basta acessar o seguinte site http://www.abratgls.com.br , e conferir as melhores opções. Lá você também irá encontrar várias opções de agências de viagens. Basta acessar o seguinte link http://www.abratgls.com.br/index.php/category/associados/agencias-viagens-operadoras/ e você encontrará ótimas agências.

Conheça Melhor a ABRAT-GLS

ABRAT – GLS / Associação Brasileira de Turismo e Lazer para Gays, Lésbicas e Simpatizantes. Associação com a missão de incentivar o turismo, entretenimento e lazer dos consumidores do mercado GLS, estimulando e defendendo os interesses do aumento no volume de negócios de seus associados. Sua visão é ser a principal referência no entretenimento, lazer e turismo GLS do Brasil.

Acesse o link seguinte e conheça mais sobre a ABRATGLS –http://www.abratgls.com.br/index.php/quem-somos/

Confira assuntos superinteressantes que você encontrará na ABRATGLS.

Turismo Gay no México

“Portal Eletrônico Promove Turismo Gay no México”.

O primeiro portal eletrônico dedicado a promover o turismo homossexual foi criado no México por um empresário local, com o intuito de atrair vários visitantes do universo GLS. O turismo gay tornou-se uma importante fonte de divisas para o México, que em um ano gerou US$ 5,7 bilhões, segundo as cifras locais. O diretor-geral da empresa Travelocity México, Rodrigo Cobo, criador do site, disse que até naquele momento não havia nada parecido com uma agência especializada em atender as necessidades dos turistas da comunidade gay. Rodrigo Cobo indicou que o turismo dos homossexuais “representa um mercado importante para a indústria no México”. Refere-se a um setor de alto consumo que o qual desembolsa maiores recursos durante a viagem. Segundo Rodrigo, das 180 milhões de pessoas que visitaram o México em um certo ano, 5,4 milhões ou 3% correspondiam à comunidade homossexual.

Temporada de Cruzeiros LGBTs

“Temporada de Cruzeiros LGBTS 2012/2013 Bate Novo Recorde”.

As ofertas de cruzeiro LGBTs cresceram mais de 40% para o público brasileiro. Comparada com a temporada anterior desta, na qual 12 cruzeiros LGBTs ficaram disponíveis para os turistas brasileiros, a temporada de 2012/2013, até um exato momento, conta com 16 diferentes opções, com uma tendência natural do crescimento de turismo LGBTs mundial. São diversas opções para todos os gostos e, principalmente, todos os bolsos. São opções de grupos em cruzeiros regulares, até mesmo em cruzeiros estritamente lésbicos, ou seja, onde homens não entram. Segundo os diretos de marketing da ABRAT-GLS e da Gay Travel Brasil, que trabalha com todos os cruzeiros da temporada, Heitor Ferreira Filho, a demanda e a oferta continuarão a crescer durante os próximos anos. “No início, começamos com pequenos grupos de 6 a 8  passageiros e cruzeiros regulares, hoje os grupos possuem mais de 30 passageiros, o que faz com que tenhamos que criar outros grupos, uma vez que o bloqueio original lota”. A novidade para as novas temporadas são os grupos de LGBTs nos cruzeiros regulares. São aqueles que os viajantes podem trazer amigos e parentes, que não sejam LGBTs necessariamente, para curtir a viagem, além de uma programação exclusiva.

Temporada de Cruzeiros LGBTs

Temporada de Cruzeiros LGBTs

O único cruzeiro brasileiro de LGBT, o Freedom on Board, não foi confirmado ainda para viagens em 2013. Porém, no exterior, existem inúmeras opções de cruzeiros, desde os no Caribe, Báltico e Mediterrâneos cruzeiros fluviais pelo Danúbio. Já para as meninas, há os cruzeiros lésbicos que irão leva-las para a Rússia e o Caribe. Apesar dessa maravilhosa oferta para o consumidor brasileiro, são poucas as agências que oferecem tais serviços no Brasil, com exceção das agências associadas ABRAT – GLS. Assim, o consumidor possui muita dificuldade para encontrar agências e operadoras que conheçam esse tipo de pacote de viagens. Porém, apesar da falta de capacitação e informação da maioria das agências de viagens, o turista brasileiro LGBT opta cada vez mais por férias à bordo dos cruzeiros em grupos de LGBTs ou não.

Gostou da ABRAT- GLS? Então, Faça Parte!

“De acordo com o Estatuto Social, poderá ser admitida como Associada da ABRATGLS toda pessoa jurídica que comprove o exercício de atividade relacionada aos objetivos da Associação, idoneidade e boa reputação, mediante aceitação pelo Conselho de Ética a aprovação pela Diretoria.” Se você estiver com interesse em fazer parte da Associação, basta preencher um questionário no link seguinte, http://www.abratgls.com.br/index.php/associe-se/. Depois de preencher você irá realizar o pedido, encaminhá-lo por e-mail, uma cópia do Contrato ou Estatuto Social inicial e alterações posteriores.

Gostou da ABRAT- GLS? Então, Faça Parte!

Gostou da ABRAT- GLS? Então, Faça Parte!

Você irá precisar de uma cópia dos documentos pessoais dos sócios e do CNPJ. É de extrema importância ser ciente de que esse procedimento é necessário, a fim de resguardar a regularidade das votações das Assembleias Gerais, conforme o Estatuto Social. “Após o pedido de associação, você irá receber uma correspondência com as instruções para pagamento da taxa de associação, conforme valores em vigor para cada tipo de empresa associada”. Depois do valor ser recolhido, sua filiação estará efetivada e você irá passar a integrar o quadro associativo, aproveitando todos os direitos e também prerrogativas previstas no Estatuto Social e vantagens de ser uma Associada da ABRATGLS”. Para realizar o cadastro da empresa no ABRATGLS, você irá precisar de alguns dados da empresa, como Razão Social, Nome fantasia, endereço, bairro, cidade, estado, CEP, e-mail, telefone, fax, web site, e-mail (para divulgação no site da ABRAT), e CNPJ. Além destes dados da empresa, você irá precisar preencher os dados do representante, onde irá precisar do nome completo, cargo, e e-mail. Além das agências associadas a ABRAT-GLS, há também:

– Hotéis maravilhosos, acesse o link para conferir – http://www.abratgls.com.br/index.php/category/associados/hoteis/

– Casas de Câmbios, acesse o link para conferir – http://www.abratgls.com.br/index.php/category/associados/casas-de-cambio/

– Associações e Sindicatos, acesse o link para conferir – http://www.abratgls.com.br/index.php/category/associados/associacoes-e-sindicatos/

– Cias aéreas, acesse o link para conferir – http://www.abratgls.com.br/index.php/category/associados/cias-aereas/

– Empresas diversas, acesse o link para conferir – http://www.abratgls.com.br/index.php/category/associados/empresas-diversas/

– Locadoras/Transportadoras turísticas, acesse o link para conferir – http://www.abratgls.com.br/index.php/category/associados/locadoras-transportadoras-turisticas/

– Mídia, acesse o link para conferir – http://www.abratgls.com.br/index.php/category/associados/midia/

– Moteis/Pousadas, acesse o link para conferir – http://www.abratgls.com.br/index.php/category/associados/pousadas/

– Redes de hotéis, acesse o link para conferir – http://www.abratgls.com.br/index.php/category/associados/redes-hoteis/

A ABRAT-GLS possui alguns serviços não só no Brasil, mas também no exterior, ou seja, há  empresas internacionais associadas a ABRAT para expandir a opção do público alvo.

ABRAT-GLS

ABRAT-GLS

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Agências de Turismo

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Resolvemos trabalhar com o público GLS, pois todos têm vontade de conhecer lugares exóticos onde possam ter experiências diferentes, com intimidade, romântismo e hospitalidade.
    Muitas pessoas querem frequentar lugares e desfrutar sem ter que esconder a sua essência. É por esse motivo que nós resolvemos planejar tudo, oferecendo roteiros personalizados e guias privados que poderá orientá-los onde frequentar.
    A Turquia tem recebido cada vez mais o público GLS e por ser um destino único, oferece a casais tanto femininos quanto masculinos experiências românticas e diferenciadas que ficam para sempre na memória dos viajantes. E pra quem gosta de baladas, também tem opções super legais.
    Obrigada: Gisele Çirak​
    http://www.happycavetravel.com
    info@happycavetravel.com

    Gisele Çirak 20 de Abril de 2015 9:08

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *