Dicas de Viagem Low Cost: Lowcostholidays

Interessante notar que com a globalização aumenta o número de empresas que são especialistas no trabalho com viagens do tipo Low Cost. Entres os grandes exemplos vale o destaque para a Lowcostholidays que conforme o tempo expande os limites dentro da Europa. Nos dias de hoje essa representa uma das principais empresas de Low Cost em terras europeias. Também existem matrizes que se estabelecem no Brasil. Atualmente a empresa tem um plano de expansão global que aumenta o poder de atuação com o tempo e se torna uma das líderes de mercado.

Dicas de Viagem Low Cost: Lowcostholidays

Dicas de Viagem Low Cost: Lowcostholidays

World Travel Market

Falando em World Travel Market, fundador e CEO Paul Evans disse: “Tem sido uma jornada incrível até agora e estamos entrando na fase seguinte, emocionante do nosso crescimento e desenvolvimento, nós nos tornamos um negócio verdadeiramente global. Estamos no caminho certo para se tornar um negócio de milhões”. A empresa também anunciou um novo sistema interno “Hotel Rating”, que será executado nos próximos 12 meses, com o reconhecimento dado aos melhores hotéis parceiros em um evento de premiação, a ser realizada no ano que vem, a fim de comemorar o 10 º aniversário da companhia. “Nós melhoramos a nossa gama e qualidade dos hotéis significativamente nos últimos anos e senti que nosso décimo aniversário foi uma excelente oportunidade para lançar esta iniciativa”, explicou Patrícia Rossell Evans, do grupo CCO. “Os hotéis que tenho dito até agora têm sido muito positivos sobre o nosso sistema de classificação”. Os hotéis serão classificados em uma série de pontuações de nível de serviço, a partir de instalações, acrescentou Rossell Evans. A empresa vai lançar uma nova campanha de publicidade e marketing de comércio para o Ano Novo. “Durante os últimos 10 anos, temos nos estabelecidos no mercado do Reino Unido como um excelente fornecedor líder de hotéis junto à praia”, explicou Paul Riches, Diretor de Vendas do grupo. “Nós aumentamos substancialmente nossas cidades, longa distância e hotéis de praia, somando um total de 200 mil propriedades disponíveis. Temos média de dois milhões e meio de buscas por dia”, concluiu Riches.

Expansão Global

Lowcosttravelgroup anunciou a sua mais recente fase de expansão global, com o lançamento de novos sites B2B e nos EUA, Nova Zelândia, Coreia do Sul e Austrália. “Este é um momento emocionante para o desenvolvimento”, explicou Paul Evans, CEO. “Com os novos locais de lançamento este mês, estamos agora a viver em 40 países. Sites asiáticos adicionais e parceiros XML serão os próximos, o que significa 47 países até o final do ano”. “Vamos ter 10 anos de idade em 2014, com um negócio irreconhecível a partir de quando começou. Nós desenvolvemos mercado verdadeiramente global, agora disponível em 13 idiomas”, acrescentou Evans. Os planos de expansão agora significa que Lowcostholidays está baseada em Espanha (Palma) e na Suíça, com funções de apoio do grupo em Gatwick. Escritórios adicionais de vendas na Suíça, EUA, Brasil, Austrália, Tailândia e Oriente Médio, agora fornecem ao grupo o suporte global. A empresa também está recrutando um número significativo de novos compradores de hotéis, para acelerar a sua implantação mundial para fora, a fim de aumentar o número de pontos relevantes aos mercados locais. “À medida que crescemos para mais de 16.000 hotéis próprios de ações e 200.000 hotéis do partido nos próximos 12 meses, nosso foco está a crescer nossos negócios B2B e internacionais. Além disso, vamos continuar a crescer o nosso negócio comercial do Reino Unido através de nossas relações comerciais já existentes e novos”, explicou Patrícia Rossell que ainda acrescentou: “Eu prevejo que mais de 50% do nosso negócio será fora do Reino Unido até o final de 2013”, concluiu Evans, “onde vemos maiores margens e uma oportunidade significativa para o crescimento e os lucros”.

Expansão Global

Expansão Global

Lowcostholidays na Espanha

Paul Evans, CEO da Lowcosttravelgroup disse: “À medida que o grupo se globaliza estamos centralizando nosso negócio e simplificando nossa estrutura. Que hoje emprega mais de 100 funcionários em nosso centro de Palma de Mallorca, e tem uma única entidade comercial através do qual todos os nossos feriados são vendidos, fato que significa poder atingir eficiências significativas e redução de custos. Isso simboliza que a nossa administração, operações e funções reguladoras podem ser centralizadas”. “Somos uma empresa global, operando em 47 países, com 50% do nosso negócio fora do Reino Unido. Ter uma única entidade comercial através do qual todos os nossos feriados são vendidos significa que podemos atingir eficiências significativas e redução de custos que podemos transmitir aos nossos clientes. Toda a nossa administração, operações e funções de regulação pode ser centralizado. De acordo com as viagens e pacotes da UE, todos os nossos clientes se beneficiarão de uma maior e completa proteção de viagem com pacote de direito espanhol, de acordo com os regulamentos de viagens organizadas UE’’, acrescenta Evans”. Os clientes estão começando agora a reservar pacotes “em vez de simplesmente fazer a manutenção de suas reservas existentes com fornecedores diferentes e que recebem proteção legal reforçada”. Embora Lowcostholidays Spain seja estabelecida na Espanha, seus termos e condições deixam claro que aceita lei inglesa e à jurisdição dos tribunais ingleses que devem atender as queixas dos clientes sobre as suas férias.

A nova legislação introduzida em 2012 deixa claro que as empresas estabelecidas num Estado do EEE e que vendem pacotes aéreos são isentos do regime ATOL. “Isso também significa que todos os nossos negócios pan-europeus serão regulados pela legislação espanhola de forma eficaz ao abrigo do regulamento abrangente em toda a Europa da diretiva relativa às viagens”. Os clientes se beneficiarão da proteção de viagem de pacote completo de direito espanhol, de acordo com os regulamentos de pacote. Evans conclui, “quando eu configurei esta empresa há 10 anos, queria oferecer grandes feriados flexíveis de valor aos nossos clientes. Este objetivo fundador permanece como importante para mim e minha equipe. Nossos clientes confiam em nós a valorizar as férias grandes a preços que vendemos. É por isso que reservar conosco e com nossa mudança para a Espanha significa que agora podemos vender pacotes que dão uma proteção ainda maior do cliente”.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Agências de Turismo

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *